22 de set. de 2014

Inaugurando com tudo! Nail Art Minions

Oi pessoal, como estão??

Pois bem, depois de muito começa blog, encerra blog, começa blog, acho que dessa vez vai!
É com muito orgulho e depois de reformular boa parte da agenda, hoje inauguro o mais novo Blog dos meus sonhos!
Aqui nós falaremos de tudo um pouco, falaremos de unhas, de moda (claro, eu não sei quase nada disso), quem sabe eu até me arrisco a colocar um Look do dia ;), vamos falar de receitas, família, amigos, livros, viagens. 
De tudo um pouco aquilo que deixa nossa vida mais doce 

Hoje quero falar um pouco sobre uma das grandes paixões que fizeram com que eu me interessasse por Blogs - - - Meu esmaltes!!! 

Eu tenho uma coleção um pouco grandinha, nem de perto a coleção que minhas amigas de vicío tem, mas já parei de contar quantos eu tenho à um bom tempo! 

Hoje vou mostrar para vocês uma esmaltação que me deu muito orgulho de mim. Sempre amei aqueles bichinhos lindos dos Minions ♫ bananananana banananana ♫
Mas como sou um total zero a esquerda com desenhos nunca me prontifiquei a fazer. Um belo dia meu marido me desafiou... 




Nessa esmaltação usei o Azul da Sinfulcolors (me lembrem de nunca mais usar esse esmalte, minha unha depois ficou amarelinha da cor do banana!) e o Banana da Colorama (como eu amoo esse esmalte)

 Sim para os detalhes também usei alguns outros que hoje já não lembro mais o nome ><



E o que acharam?
Essa mani demorou horrores para sair, mas eu amei o resultado final! 

Espero que gostem, 

Beijinhos


17 comentários:

  1. Achei lindoo, adoro essas criaturas fofas! hahahahhaha


    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Unhas maravilhosa bela decoração arrasou.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, muito sucesso com o blog! Adoro os minions, e a sua unha ficou muito fofa =3
    Beijos linda.

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina mto obrigada, fico feliz que tnha gostado da mani tbm, me senti toda orgulhosa hehe

      Bjus

      Excluir
  4. Achei lindimais a nail art dos Minions.
    Sucesso com o blog
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog flor, já estou seguindo!
    E pro primeiro post ta indo muito bem, mani lindinha e super bem feita :3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. que legal que você está de volta Fê.. bem vinda!
    ficou linda sua nail art.. eu acho que não levo jeito pra essas coisas hahaha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, então obrigadaa... tomaa q agora eu continue hehehe

      bjuuu

      e AH! suas unhas sao divaas

      Excluir
  7. Que unha mimosa
    adorei flor
    beijãoo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que graça esses Minions, adorei! *-*
    Sucesso com o blog novo, beeijos!

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É bem legal , eu goto dos minions acho eles uns amores

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
  10. Ficou lida sua nail art, parabéns!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. OMG que fofura gente. Amei sua mani e também deu vontade de inspirar nessas lindezas :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir

O que você achou do post de hoje? Vou amar saber todos os detalhes!