24 de set. de 2014

Resenha - Shampoo Siagé Eudora linha reconstrução dos Fios

Boa noitee! Gente como estão? Eu estou louca de feliz! Mais um dia lindo e abençoado se encerrando, eu em casa esperando o maridinho chegar do serviço e aproveitando o tempo livre para falar para vocês de uma linha de tratamento que eu me surpreendi! Suuper AMEI!



É da marca Eudora (para quem não sabe, é um outra linha da O Boticário). Essa linha de tratamento é Profissional. Eles tem o que chama-se de tecnologia Affinite 3D (eu não sabia o que era e fui atrás...), os produtos possuem uma afinidade muito boa com os fios, levando ativos até a camada mais profunda dos fios e conferindo resultados de produtos profissionais. Por isso entra na categoria de produtos profissionais.

A linha Reconstrução dos Fios  contém na fórmula Queratina e Óleo de Argan. Deixam os cabelos com aspecto MARAVILHOSO.

Eu tinha muito problema com as pontas do meu cabelo, pois são muito secas por conta de químicas em excesso. E essa linha que estou usando fazem três semanas já me deu resultados MARAVILHOSOS.

Eu estou usando o 

Shampoo






DIVO! Fez milagres com meus cabelos. Ele embaraça um pouco é fato, mas o condicionador dá conta do recado! Ele deixa os cabelos com um aspecto mais encorpado por conta da queratina que "gruda" nos fios.










Condicionador






TOTALMENTE PERFECT! Esse condicionador já ajuda a dar uma hidratada nos fios também. Você tem que passar nos cabelos e deixar agir por um minuto. Ele vai desembaraçar bem os fios e manter os cabelos encorpados. E tem um cheirinho coisa mais suave e deliciosa.









Máscara - Reconstrói os Fios 

Créditos: http://www.coisasdediva.com.br







SEM COMENTÁRIOS! A máscara faz uma hidratação profunda aos fios e reestrutra a fibra capilar. Dá 6x mais força e aumenta a resistência a queda. Se o condicionador era cheiroso esse é demais. Você já sente a diferença nos fios só de aplicar o cabelo com ele molhado ainda. E melhor, não deixa o cabelo pesado ou oleoso.




Olhem que lindo o pente que vem na tampa! Você já pode ir desembaraçando o cabelo enquanto aplica o produto e faz com que penetre melhor nos fios.
O tempo de reação do produto é de CINCO minutos! SIIIM! Você não precisa ficar andando pela casa com papel alumínio na cabeça ;)





Pessoal, pena que não tenho fotos do antes e depois. Mas sabem aquela sensação de quando você vai no salão e a cabeleireira faz uma bela escova e você sai com os cabelos bem soltos e leve? É exatamente a sensação que esse tratamento deixa.


AMEI! Aprovado, nota 10!!

Comprem e me contem o que acharam, ok?!

Beijoos

19 comentários:

  1. ando MUITO curiosa pra testar esses produtos de cabelo da eudora! mt legal essa linha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, bem legal.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal essa linha, tenho gostado bastante dos produtos da marca ;)

      Excluir
  3. Ameeei esse produto, estou precisando de fazer uma hidratação nos meus cabelos mesmo.. vou procurar ele!

    Saiu o resultado do sorteio.. confere lá!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai flor, pois eh... é ótimo esses produtos. Experimente, para mim pelo menos foram otimos

      Excluir
  4. Resenha maravilhosa amei os produtos bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa linha, ainda não conhecia.. fiquei curiosa pra testar!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei os produtos da marca, mas fiquei curiosa para ver qual é!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Paty eh sim, muito boa vale a pena usar!

      Bjus

      Excluir
  8. Necessito dessa linha! haha.
    Parece ter uma ótima qualidade.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna meu cabelo estava pedindo socorro hahaha

      pena q eunao tirei o antes e dps ;)

      Beijus

      Excluir
  9. Adoreeeeei o post, eu adoro a eudora em relação as maquiagens amo demais e para os cabelos deve ser muito bom! Amei beijooos lindona ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou do post de hoje? Vou amar saber todos os detalhes!