28 de set. de 2014

Céu de Primavera - Impala + Adesivo Esmalte Bonito

Boa noiteee!!

Pois é gente eu acabo sempre usando as noites para fazer as postagens! Como fico sozinha em casa, acabo ficando mais em paz para fazer as postagens, editar fotos, e tudo mais com toda a paciência do mundo!
Apesar de que o post de hoje será rapidinho... Dois motivos:
1) Estou com fome
2) Estou faminta e preciso fazer janta ;) hahahaha

Hoje vou mostrar uma gracinha que fiz com o esmalte Céu de Primavera da coleção Nuvens de Cor e um adesivo lindo lindooo que veio da Esmalte Bonito!



Esses dias eu estava doida por um quebra cabeças, daí fiz um eu mesma, mas não ficou aqueeela Brastemp. E como não achei nenhuma película de quebra-cabeça (sim eu sei que isso é um mosaico) , quando vi essa falei, vai essa mesmo.

Para quem ficou curiosa aqui vai meu quebra-cabeças, não riam


Fiz de todo coração e deu maior trabalhão hahahaa


E então, o que acharam?

Beijokas! 



12 comentários:

  1. Uma graça as duas manis. Esse adesivo é muito fofo :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse adesivo *-*
    adoreeei a cor do esmaltee!


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita! ($30,00 em compras)
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça sua combinação e adorei a anil e quebra-cabeça!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoreio esmalte, sou super fa de esmalte azul e achei a pelicula coloridinha uma graça!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou *-*
    Amei o primeiro azul. Ele é taõ meigo *-*
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  6. Amei a primeira combinação, ficou uma fofura!
    Os desenhos da segunda estão bem legais, parabéns :D
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. que fofura fê!!
    adorei a cor desse esmalte, que coisa linda!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da primeira mani bem fofo este adesivo..
    O quebra cabeça ficou bem legal eu nem tento fazer que sei que não vou conseguir kkkkkk
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha a mani! Lindo o adesivo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a combinação do azul claro!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas suas unhas, adorei as estampas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

O que você achou do post de hoje? Vou amar saber todos os detalhes!