1 de out. de 2014

Purple With a Purpose - OPI + Nostalgia - Impala

Oieee, boa noite mulherada!

Hoje trago para vocês um dos meus primeiros importadinhos !

O Purple With a Purpose da OPI. Ele é um roxo que tem um acabamento meio aveludado, sei que esse não é o termo correto, mas eu o identifico assim! Coisa linda de Deus!

É de longe meu preferido por ser um dos melhores e pelo valor emocional. Quando eu tava começando com o vício e meu marido, então noivo na época, achava ainda bonitinho (sim pq hoje ele me acha louca ;) ) ele me deu esse OPI lindo lindo, para me animar na minha coleção!





Mas como também eu não consigo usar apenas um esmalte nas zunha, sei lá, tento me acostumar com isso, mas ela parece tão sem graça quando fica assim hahahaa já me embelezei com uma película linda da Esmalte Bonito e uma filha única com o Nostalgia da coleção Nuvens de Cor da Impala. 

Resultaado, AMEI!

E vocês, o que acharam??

Beijos

10 comentários:

  1. Esse esmalte é divino.
    To louca com esse Impala, mas não acho :/
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaa que OPI perfeito! Desejei agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo.. eu não gosto muito desses roxos escuros, mas na combinação que vc fez,
    ficou bem lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh amei tudo!!!
    Esse OPI é maravilhosooooooooooooo!!!

    beijinhos, obrigado pela visita :)

    ResponderExcluir
  6. me APAIXONEI por esse tom de roxo mt lindo da OPI

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse esmalte,amei as unhas,já estou seguindo seu blog
    beijão flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  8. Amei esse roxo. A estampa da da película é linda!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

O que você achou do post de hoje? Vou amar saber todos os detalhes!