22 de out. de 2014

Azurra Anita e Flash Colorama com Película Esmalte Bonito

Oi meninaas :) como está indo a semana de vocês? A minha suuper rapida, que quase nem reparei que já era quarta-feira e eu abandonei vocÊs :*(

Desculpaaa

Então para compensar vou de uma Nail que eu morri de amores e vou repetir. Fazia muito tempo que eu queria o Flash da Colorama mas sei lá porque nunca comprava, de tonta talvez!! Finalmente comprei e não me arrependi nem um pouquinho :)

Hoje temos uma Nail com um adesivo de Azulejo Português.



Como já disse uma vez, não me aventuro muito com os pincéis, não sou um Picasso muito longe disso, então prefiro ficar nas plaquinhas e nos adesivos. Ultimamente já repararam né... estou nos adesivos hhahaha 



Eu me apaixonei por essa mani assim que a terminei! Acho que o Flash deu um toque muito especial e harmonioso, e o que acharam??

Beijooos

9 comentários:

  1. Ahh que fofura que ficou sua manii, to apaixonada por esse Azul da Anita, lindíssimo!!
    Arrasou!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Que azul LINDOOOOO! Eu ainda não tenho nenhum Anita... ;(
    esmaltadas24hs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A mani ficou bem bonita! Adorei esse adesivo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais linda! Adoreiiii!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que linda essa combinação Fê..
    amei o azul da Anita.. lindo lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda este azul!!!
    A mani ficou linda.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Ele lindo está na fila para ser usado!
    Amei a combinação com glitter!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Essa embalagem é simplesmente puro luxo,muito linda essa cor,
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

O que você achou do post de hoje? Vou amar saber todos os detalhes!