16 de out. de 2014

Casaqueto - Hits e Película Esmalte Bonito

Oi meninaaas, como passaram mais essa semana? Ai comigo graças a Deus tem sido uma semana muito abençoada no trabalho, em casa, com o marido, em tudooo!!
 :)

 Amo que depois de tantos desencontros a vida deu uma acalmada hehe

Quem de vocês nunca ouviu falar no Best-seller -" A culpa é das estrelas" - ?!! Pois eu sou apaixonada também por livros e super mega me encantei com esse. Chorei demais e quando vi a película super quis! Além de que quando fui no cinema assistir o filme, levei marido junto (CLAROOOOO) ahahah, ele ficou todo feliz que tinha gente fungando e chorando por tudo que era lado, incluindo euzinhaa :) hahah Yeah ;) 

 Então aqui vai uma mani super fofinha com a película, Okay?



Ameeei o coraçãozinho, achei tão delicadinho!?

E vocês me digam tuuudo :) 

Beijoos 

P.S.: E meninas lindaaas curtam nossa fanpage ;) https://www.facebook.com/sobapenteadeira

5 comentários:

  1. Que fofinho esse azul, adorei a mani.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Unhas maravilhosa amei a cor.
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. que azul lindo Fê!
    eu adorei o filme, não li o livro kkkk e chorei horrores!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha sua esmaltação, adorei a cor e o adesivo é uma fofura!
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

O que você achou do post de hoje? Vou amar saber todos os detalhes!